quarta-feira, 7 de julho de 2010

Porque somos hedonistas praticantes...


Amiga Maratonista: Você deveria correr comigo no calçadão.
Alex: Você só pode estar drogada.
Amiga Maratonista: Por que?! Faz bem à saúde!
Alex: Se eu realmente me preocupasse com a saúde você acha que eu beberia tudo que bebo, dormiria tão pouco e fumaria?!
Amiga Maratonista: Mas correr libera endorfinas, e você ia se sentir muito mais disposto!
Alex: Olha, eu só correria por dois motivos na minha vida: 1°) se alguém anunciasse que só tinha mais uma dose de tequila na festa e 2°) se fosse pra salvar minha vida...e SE eu estivesse num dia bom.
Amiga Maratonista: ...

9 comentários:

Anônimo disse...

Entendiiii, mas se estivesse num dia ruim ainda assim correria pela tequila neah? ahsuhsuahushau...

Helena C. disse...

A melhor parte é a ressalva: SE estivesse num dia bom! hahahaha

beijos!

Julio Marin disse...

Também pensava assim!!! Até minha cardiologista me assustar e alguns fatos serem presentes... no caso... fico na última alternativa.... para salvar a minha pele!!!

É que devemos buscar outras atividades prazerosas... sexo ajuda demais o coração a funcionar bem, principalmente no momento de estafa, controlando e acinando um monte de mecanismos. Mas pra quem não faz muito sexo... resta apenas correr... e daí eu corro!!! KKKKK KKK KKKK (apelativo, neh!!!)

Sergio disse...

acho que vc correria por um par de sapatos novos tbm...

HAHAHAHA

A. disse...

cpomcordo com o renato" mas se estivesse num dia ruim ainda assim correria pela tequila neah? " [2]

Brenda Pocket disse...

hahahaha, hedonismo rulez!

Historias de Depois... disse...

Eu correria com vc pela dose de tequila e ainda chegaria na sua frente.

Antonio de Castro disse...

o/

Kath Amado disse...

Acho que o dia bom seria essencial, mesmo que fosse para a tequila!

 
Real Time Analytics