sexta-feira, 9 de julho de 2010

Porque caminhar é bom...


Amiga Maratonista: Vamos comigo caminhar no calçadão?!
Alex: Caminhar apenas...nada de correr...
Amiga Maratonista: Vamos caminhar um pedaço e depois correr outro...qualquer coisa, você fica sentado me esperando.
Alex: Ficarei sentado esperando.


(meia hora esperando sentado enquanto ela corria o trecho final)


Amiga Maratonista: E então, o que achou de caminhar?! Nem é tão ruim, né?!
Alex: Na verdade, eu adorei!
Amiga Maratonista: Dá uma sensação boa e relaxa o corpo, não é?!
Alex: Nada disso...é praticamente um circo isso...muita gente de roupa engraçada, que correm engraçado...fora que tem muito homem bonito sem camisa...não sabia que caminhar podia ser tão bom...
Amiga Maratonista: ...

6 comentários:

Zero disse...

gente bonita caminhando sem camisa só se for por ai. aqui só rola beluga peluda >.<

Anônimo disse...

AHSuahsuhsua... descobriu o segredo!!! :O vc acha que malho porque? :P bjuuu! (que amiga chata essa, insistente hahaha)

(6) capreta disse...

Um dos motivos de ir correr todos os dias na lagoa é pra ver as meninas que tbm correm por la! HAHAHAHAHA
Beijos

Marinha Luiza disse...

Até q existem belos incentivos para se caminhar!^^

Flor de Liss, * mas podem me xamar de Liss. disse...

Você é demais Alex, Quando eu acho que vai tomar jeito...me vem com uma piada dessas..
Adórooo

Antonio de Castro disse...

meta: correr no calçadão.

 
Real Time Analytics