segunda-feira, 12 de julho de 2010

Porque assumimos nossas culpas...


Namorada (depois de brigar com Elisa: Já que você não consegue pedir desculpas me olhando nos olhos...fale tudo o que sente olhando pra esse espelho...
Elisa: Me recuso!
Namorada: Vamos Elisa, tente!
Elisa (em frente ao espelho): Ok, vamos lá...Bem, queria dizer que você só me ajuda, me trata bem, cuida de mim, me apoia em tudo...e eu...eu só faço besteiras...Não penso, sou impulsiva...e...e...CARA, EU ME ARREPENDO!!!
Namorada: Então você refletiu e se arrependeu do que fez comigo?!
Elisa: Não...me arrependi dessa roupa que eu estou usando...meu Deus, que lixo!
Namorada: ...

14 comentários:

Anônimo disse...

HAUShuaa... ué, não era esse o assunto? Adooooooro!

Sergio disse...

HAHAHAHA

melhor mudar a estratégia, pq o espelho distrai demais

Helena C. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Porra, Elisa, já ia dizer que foi bonitinho e vc vem com uma dessas!

beijos

Rob Farias disse...

elisa vc é demais, minha inspiração...

*Cah Simon* disse...

Eu tava mesmo desconfiada de tanto arrependimento e esses seus pontos a melhorar {porque pontos negativos, só quando não tem mais jeito!}...

Você nunca me decepciona!

Elisa master supimpa!
o/

grazy dos santos. disse...

sinceridade faz bem
mas chega de espelhos. aahaha

;*

Marinha Luiza disse...

uahsaush
Muito bom!

Anônimo disse...

Essa Elisa me parece com Zoey da série House of Night: "O mundo está acabando, um anjo caido está querendo dominar a Morada da Noite, meus namorados estão se encarando e o pior de tudo, meu vestido preto está no armário, perdi minha bolsa e estou usando jaleco de enfermeira..."

É tenso!
ps.: abaixo o espelho!

Antonio Rodrigues disse...

Não dá o braço a torcer heim Elisa!?
kkkkkkkkkkkk

Juliano disse...

finalmente vc aprendeu como faz bem à imagem dialogar com o espelho...

Priscila Rodrigues disse...

Eu sabia que seria a roupa, sabia.. rs rs rs.

Beijos.

Kaká Bullon disse...

Hahahaha
òteema!

Me lembra tanto uma amiga muito proxima.. =D

rs

;)

Filipe Sousa disse...

KKKKKK

Antonio de Castro disse...

mulheres e roupas

mulheres e DRs

 
Real Time Analytics