sexta-feira, 30 de julho de 2010

Porque faz muito sentido...


Elisa: Alex ...

Alex: Oi...
Elisa: Vou fazer umas perguntas e você responda com sinceridade!
Alex: Ok.

Elisa: Tem freqüentes devaneios e fantasias sexuais em beijar aquela sua colega de trabalho, amiga ou cliente ?!
Alex: Tenho uma cliente que tenho vontade de beijar ...
Elisa: Quando era criança (ou adolescente) já trocou "selinho" com aquela amiguinha da escola?!
Alex: Eu vivia trocando selinhos com amiguinhas na escola ... faço isso até hoje!
Elisa: Costuma ser paquerado por mulheres com freqüência?!
Alex: Já fui paquerado algumas vezes por mulheres ...
Elisa: Quando brincava de "batman e robin" você fazia questão de ser o batman?!
Alex: Eu preferia ser o Charada...
Elisa: Quando escuta ao telefone uma voz feminina grave, isto lhe dá arrepios de prazer?!
Alex: Sim, me arrepio ao ouvir vozes femininas ao telefone...
Elisa: Já propôs ao seu namorado uma transa a 3 (com mais uma mulher) só pra saber como é? !
Alex: Já propus. Mas ele disse que não rolava... Só se fosse com outro homem...
Elisa: Curte usar perfume masculino?!
Alex: Adoro perfumes masculinos ...
Elisa : Já Pediu pra algum namorado seu usar lingerie?!
Alex: Nunca pedi ... Acho feio homem de calcinha ...

Elisa: Exatamente como eu imaginava!
Alex: ?!
Elisa: Segundo este teste aqui ... Eu não sou lésbica, mas você sim...
Alex: ...

16 comentários:

Anônimo disse...

AHushauhuhsuhshuaa...

A vida é uma auto-descoberta fascinante...

Cací disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ameii,um teste.

Helena disse...

hasushauas, amei..

Antonio de Castro disse...

eu só ri

alto.

Chrissie disse...

lol
Alex é "sapatão"?!
Adorei o teste!

Cáh disse...

hauhauahuah

eu tbm não :)

Lalah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lalah disse...

Alex sapatão,sapatão,sapatão...
uhauhauhaua
esses testes são o que há de melhor!
Bjs

Juliano disse...

O carinha do cigarro é o novo namorado?! Minha gente, eu passo uma semana fora e tem novidades sortidas!

Antonio Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkkk
manda o teste para mim para fazerr com alguns amigos!!!
Supeito que eles tb sejam lésbicas!!!

Gaúcho disse...

Curti demais o blog! Excelente idéia e me identifiquei demais!Parabéns pela proposta e obrigado por compartilharem conosco.

S.R disse...

Poutz!!
esse foi um dos melhores posts que eu li por aqui!!!

Mandou muito bem Elisa!!!
Como sempre, você arrasa!

menina fê disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ótimo!

fiquei fã!

bjs, menina fê*

Kath Amado disse...

Madonna disse que era 'um gay preso no corpo de mulher'. Daí eé tipo o contrário!

Kath Amado disse...

Madonna disse que era 'um gay preso no corpo de mulher'. Daí eé tipo o contrário!

a Tal disse...

AMEEEEI! estou colada há horas a ler o blog. Vê bem onde já cheguei.
Essa Elisa é obra! =)

 
Real Time Analytics