quarta-feira, 28 de julho de 2010

Porque não poderia ser diferente...


Amiga-Quiromante: A sua linha do amor é complexa...é como uma trança...você teve muitos relacionamentos sem significado...
Alex: Nem me fale...
Amiga-Quiromante: Você só vai conhecer alguém após os 30 anos, e será muito feliz!
Alex: Bom, estou quase nos 30...já esperei tanto tempo, o que são mais alguns anos...
Amiga-Quiromante: Mas vai durar apenas até você fazer uns 50 anos...ai você deverá ficar viúvo ou se separar.
Alex: Nada mais minha cara do que felicidade com prazo de validade...
Amiga-Quiromante: ...

8 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, eu já ia me candidatar, mas xapralá... rs bjuuu!

Mari disse...

Amo vc demmaaisss!!! Venha aqui mais vezes!!! Bjoss

Marco disse...

Ah, um pacote garantido de cerca de vinte anos não é assim tão má ideia, ou estou errado?
:-P

Antonio de Castro disse...

depois dos 30 qt?

essa era uma pergunta pertinente.

Alex&Elisa disse...

Mari:

Pode deixar...irei sim! E eu também amei lhe conhecer!!! Beijos

Marco:

Pra mim nem tanto...mas vai que eu fico viúvo...hohoho

Antônio: Fato! Devia ter perguntado, ó!

Beijos do Alex

Helena C. disse...

Uma amiga quiromante já pegou minha mão pra ler depois de uma festa e deixou escapar um "mas que curta!" e depois achando que tinha falado demais: "mas vc nem acredita nisso, né?". hehehe

Anônimo disse...

Helena... cuidado pra não pegar um "amigo" dessa amiga, vai que é ela que faz a linha ser curta! xD

E enfim... se o Alex soubesse o lote de fabricação já daria pra rastrear o produto '-'

Unknown disse...

É impressionante como dá vontade de te conhecer pessoalmente Alex...

 
Real Time Analytics