quarta-feira, 28 de março de 2012

Porque sabemos nos desculpar...



Edu,

Venho publicamente me desculpar com você.
Acredito que devo isso à você, pelo tempo que estivemos juntos
e por toda a alegria que você me proporcionou.

Queria me desculpar por ter sido curioso.
Não fosse isso, eu jamais teria pesquisado no google sobre o Luiz Eduarto Hurst Mendonça Matarazzo, e não teria descoberto que tal pessoa não existe.

Queria me desculpar por ter duvidado de onde você morava - já que as fotos do seu apartamento, lembravam bastante as da CasaCláudia em luz e design -, ao ponto de te enviar um livro (aquele que te prometi) por e-mail e ter recebido do correio o meu livro de volta, informando que não havia tal destinatário no endereço postado.


Me desculpar também, por ter amigos e familiares advogados, o que me permitiu ter conhecimento sobre o site da OAB (clique e consulte você também!) e a possibilidade de pesquisar qualquer advogado existente no Brasil. Fato esse que me fez descobrir que seu pai, o Angelo de Aguiar Mendonça Matarazzo, jamais foi advogado.


Não posso deixar também, de lhe pedir desculpas por ser curioso, e ter questionado a veracidade do projeto arquitetônico da sua "casa" em Ilhabela, creditado, segundo você, ao Niemeyer. Já que as fotos que você em enviou não lembravam em nada os traços clássicos do Niemeyer. Assim, fui pesquisar e descobri que o único projeto de Niemeyer (clique e confira!) pra Ilhabela JAMAIS saiu do papel.


Novamente, me desculpo por ter a sorte de receber a verdade como um presente do destino, e ter descoberto que o seu grande amigo, o Lukhas Stein (advogado, publicitário, artista plástico, escritor, dono de uma galeria de arte em Nova York e amigo PESSOAL de Barack Obama), não só roubou 9 textos meus - os publicando como dele -, bem como as fotos que usava como sendo ele, eram de um modelo brasileiro da Ford Models. (Anderson Dornelles)




Não posso também, deixar de me desculpar por duvidar das fotos do seu Amigo Fábio Demarchi (webdesign e dono da própria empresa de design gráfico), já que não existe nenhuma menção no webdesign a nenhum Fábio Demarchi. Ou se meu interesse por arquitetura (novamente) me fez questionar o porque da foto da cozinha em que ele e a esposa estão, ser tão elegante e moderna, com eletrodomésticos em aço inox e muito granito num conceito moderno, destoar das fotos de dois banheiros da mesma casa - onde os dois são antigos e velhos. Sem falar no corpo do Fábio nos dois momentos, onde inicialmente existem dois braços tatuados em cores características, num segundo momento, apenas um braço é tatuado e diferente.




Me desculpe por não ter acreditado que o reflexo na lente do óculos da foto era da paisagem de São Paulo e que era você usando os cabelos grandes, e ter notado que a foto que usavas no msn era do Zac Efron...não foi de propósito! Até porque né, você não tem cabelo pra ficar assim...


Eu também preciso me desculpar por ter estagiado 3 anos em um hospital, e ter um certo conhecimento na área e ter lhe questionado o tratamento da sua mãe, ou a sua genética milagrosa, que o fez tentar suicídio, ser internado para receber pontos nos braços, e em apenas 2 dias depois, estar bebendo numa fazenda do seu amigo FH, com sexo e paixão. Já que o procedimento pra pacientes suicidas segue um protocolo rígido. Ainda mais você, rico, de uma família tradicional, que frequenta apenas grandes instituições.

Ou de ter ligado pra creche Arquinha (clique e se voluntarie também!), e pedido pra confirmar os dados de um voluntário que todas as quintas-feiras ajudava, e ter obtido como resposta que NENHUM Luiz Eduardo Hurst Mendonça Matarazzo jamais foi voluntário naquela instituição.

E claro, me desculpo por ter noção em anatomia humana e notar que na foto do dia 25/03 (talvez a única verdadeira), é inquestionável a diferença existente entre essa pessoa e o moço bonito das fotos. Já que o queixo é diferente, os dentes são diferentes, o sorriso é diferente e o nariz também destoa.

E por último, mas não menos importante, preciso me desculpar com você por ser mais inteligente, culto e bem relacionado do que você poderia ter imaginado e ter descoberto todas as suas mentiras e ter feito você se sentir mal por ser pego, e te forçar a ser muito mais esperto numa próxima tentativa de enganar alguém.

Mas pense assim...se você não houvesse tentado me enganar, jamais teria aprendido tanta coisa. E se souber fazer direitinho, você pode ser um grande picareta, e talvez, alcançar notoriedade maior do que o que se fez passar por dono da Empresa Gol. (clique e se inspire!)


Beijos querido e espero que minhas desculpas sejam aceitas!
"Ti*" adoro!
SMACK!
Alex

(*) Em sua homenagem Edu-Stein-Fabio!


16 comentários:

Jac disse...

Gentchy, tô bege!

A pessoa não tem mais o que fazer além de se passar por outra, não? O que que ele ganha com isso? Sexo com certeza não.

Anônimo disse...

Todas informações e fatos mostrados por você procedem, como as informações dele sobre você também... aí me pergunto em quem acreditar neste mundo e mais difícil ainda, em quem acreditar/confiar/será que vcs existem de verdade?! neste mundo virtual.

ruan. disse...

GENTE, chocado!

ruan. disse...

GENTE, chocado!

Anônimo disse...

CARACAAAAAAAAAAAAA... dps dessa eu me enterraria e pediria pro Alex não me procurar mais!! por que´.. muita sacanagemmmm TENSOOOO

Alex&Elisa disse...

Bom...não sei o que ele falou de mim pra ser verdade...já que não sabia nada de mim...e não tem nada que prove as acusações...mas fica a seu critério acreditar em fatos ou conversas...bjo do Alex

Anônimo disse...

Hahahaha... Vou te contratar como detetive pessoal! :)

Matheus disse...

ahahahha eu desconfieeeeeeeeeei! as fotos que ele colocava eram desfocadas, parecendo que não era ele mesmo que tirava! =P

Matheus disse...

ahahaha alex, meu filho, você é o melhor stalker que eu já vi! hahahahah tô besta até agora, é sério! eu tava pensando nisso um dia desses quando eu li o blog dele!

Junior Healy disse...

Alex eu já te disse que esse seu sarcasmo te deixa incrivelmente mais sexy?

Enquanto ao moço citado no texto muita vergonha alheia resume.

Que fotos são aquelas? e aquela tatuagem no coccix? de muito bom gosto, só que ao contrário.

Anônimo disse...

eu queria saber onde tá a novidade?!
não tá na hora de contar qual é Alex/Elisa.

Alex&Elisa disse...

Anônimo...seu Lyndo! Não faço a menor idéia qual seja...quer me dizer não qual é?! Bjo do Alex

Mulher Vã disse...

Hahahaha!

Sherlock perde pra voce heim Alex!

Beijo

Anônimo disse...

Like a Boss!

Matheus disse...

hahahahahah... Incrivelmente divertido.

Anônimo disse...

Eeeeeita D=

 
Real Time Analytics