sexta-feira, 16 de março de 2012

Porque sabemos como seduzir...


Amiga: Elisa, pare de me paquerar e preste atenção no que estou falando.
Elisa: Não estou paquerando!
Amiga: Ahuhahuha...Que mentira! Você só pensa nisso!
Elisa: Mudei...E um dia você vai querer que eu te paquere.
Amiga: Auahuhahuha... O que é que vai fazer para isso acontecer?!
Elisa: Pra você me paquerar?!
Amiga: Sim...
Elisa: Te ignorar.
Amiga: Não consegue.
Elisa: Acha que não consigo te ignorar?! Só porque você é gostosinha?!
Amiga: Não sou gostosinha.
Elisa: Então fica mais fácil!
Amiga: Você não faria isso. Sabe disso.
Elisa: Vou começar, então. (Ignorando) Lá lá lá...
Amiga: Que bobeira! Não adianta, não dou em cima de você!
Elisa: (Ignorando)
Amiga: Está bem, está bem...Confesso, desse jeito eu gamo.
Elisa: hahaha

Nenhum comentário:

 
Real Time Analytics