sexta-feira, 30 de março de 2012

Porque a idade nos trouxe benefícios...


Alex: Comecei a correr hoje...
Elisa: E como foi?!
Alex: Horrível...não sei respirar pela boca...me cansa...e estou a duas horas tentando ir tomar banho e sem conseguir porque não sinto as pernas...
Elisa: Também fiquei assim essa semana no balé...taquidispineica...devíamos parar com essas extravagâncias e viver de acordo com nossa idade...
Alex e Elisa: VOLTAR A BEBER E FUMAR!!!

Um comentário:

M disse...

Quando estou correndo parece que esqueço a maneira correta de respirar. Então surge aqueles momentos de respiração pela boca, depois pelo nariz, intercalando os dois, sem contar quando o confronto entre os dois gera a falta de respiração. Céus... a corrida é uma guerra interna.
Isso tudo por que tenho 18 anos. Que Deus abençoe vocês.

 
Real Time Analytics