sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Porque fds é fds...


ALex: Namorada, você não tem um amigo bem vestido, com sapatos caros e inteligência pra me apresentar?
Namorada: Deixa eu pensar...
Alex: Se for bonito e tiver namorada, eu prefiro...porque eles são os melhores.
Namorada: São?!
Alex: Unhum...porque no fds eles ficam com as namoradas, e eu fico com os outros...
Namorada: ...

*****************************************************************************

NIVER DE ELISA HOJE!!!

Amo você demais! Beijos do Alex

19 comentários:

Naiane disse...

Feliz aniverário, minha amada.

;*********


Sei que não é da sua conta, mas meu blog ta precisando de você. Alias, DE vocês e dos seus amigos. Só hoje, só naquele post.

Obrigada.

Paulinha disse...

HAHAHAHA tambem prefiro esses ~!

Parabeens Elisa Tudo de bom pvc..

Muito dinheiro Sexo..
e alcool...

Bgs' adoro vcs ♥

Zero disse...

pq tem que fazer rodizio né?

parabéns Elisa, continue envelhecendo como um bom vinho (e bebendo uns também!)

gross bisous

S.A.M disse...

adoro dar uma espiada por aqui, porque sempre fico PASSADO! rs

bom findi

Lili Tormin disse...

Feliz Aniversário Elisa!!!
Muito sexo, dinheiro e uma boa pitada de bom humor ^^

Alex, se vc conhecer algum homem no mesmo estilo sobrando, me apresenta!! rsrs

=]

Bom fim de semana a vcs!

Renato Fierce disse...

Aaaah acho digno isso, ja vai se ocupando com suas namoradas logo p eu ver que sobra ahsuhsua... PARABÉNS ELISA, muitas felicidades!!!!

Alex&Elisa disse...

Alex, I love you every day!

Elisa.

Obg, amigos.

Naty Dezoti disse...

Feliz aniversário, Elisa!!!!!!!!!!!!!!


Tudibomprocê!

Cruela Veneno da Silva disse...

elisa?

eu vou comer seu bolo

grazy dos santos. disse...

dicas de como escolher um bom homem na noitchi.

parabéns pra elisa.

;*

Šμh ♥ disse...

uhuuul.paaaaaaaaaaaarabens pra ela.
pq vcs merecem :))

úS disse...

ahahaha
extremamente realista!

Jacinto Leto disse...

parabéns Elisa, tudo de bom e todos aqueles cliches e bla bla bla q a gente fala pros outros em seus respectivos aniversarios...

ah, e um abraço pro Alex, pra ele nao ficar achando q eu to só de olho na Elisa (pelo contrário, gatinho)

^^

MorDax disse...

parabééns :)

MorDax disse...

R: poesia de botequim

aheiuheai
quantos anos a Elisa ta fazendoo??
adoro fazer essa pergunta! ;D

Laah... disse...

Parabens.. primeira vez aqui.. e adorei1 srsrrs

O Diabo está nos detalhes! disse...

Parabéns Elisa!

Tututchy pom..brimks-

;D

Patarata disse...

Felicidades, linda. ;*

Mandy Souto disse...

Elisa minha cara parabéns super atrasado, mas o que importa mesmo é que vc está ai linda, chique, confiante,nova e com muita saúde.
EBA!!!!
Beijo beijo beijo

 
Real Time Analytics