sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Porque adoramos ser cobiçados...


Ex-Namorado (após anos sumido): É sempre bom rever você...tenho saudades do nosso tempo juntos.
Elisa: Não posso dizer o mesmo...Éramos dois jovens cheios de espinha, que beijavam mal e você não teve competência para me levar para cama antes que eu acabasse o namoro...
Ex-Namorado: ...


(algum tempo em silêncio)


Ex-Namorado: Talvez por isso, hoje você seja meu maior fetiche...Não quer finalizar o que não realizamos naquela época?!
Elisa: E estragar tudo?! Não mesmo...
Ex-Namorado: Por que?!
Elisa: Adoro fazer parte do fetiche alheio...
Ex-Namorado: ...

10 comentários:

Ingrid disse...

Yeah! Deixa estar, é melhor.

wendedel disse...

ou o fetiche seria "eu, vc e sua nova namorada"? mais provável vindo de um macho alfa...

Anônimo disse...

dizem que é na saudade que fantasiamos, sobre o que deveria ser perfeito, entao gato, fica na vontade kkkk, adoooooooooro fazer parte de fetiche alheio, por isso uso branco rsrs......

Unknown disse...

huahuahahuahuhuahuahuahuauhuhahuahahuahuahuhuahuahuahuahuhua

Elisa é fodastica!!!
huahuahuahuahua

Zero disse...

deixar um cara morrendo de vontade, não tem preço

lol disse...

heaiuheaiuheaiuheaihueahehiueah

Já usei essa uma vez... Me identifiquei com o blog, amay e linkei. ;D

Beeijos!

wendedel disse...

naum querido fiz um comunicado tão bunitinho e vcs nem entenderam- puxa vou abandonar o curso de comunicação já que não me faço entender hehehe- tinha dois blogs: o tudo e o nada e o oh dúvida cruel maaas por puuura preguiça de postar no dúvida cruel resolvi importar o conteúdo dele pro tudo e nada e extingui-lo, e aí agora sse vc for no arquivo do tudo e nada tem o conteúdo todo com as dúvidas do dúvida cruel hehehe. entendeste?

bjos

Anônimo disse...

Hahahah,ser fetiche dos outros?
hahaha

*Cah Simon* disse...

Eu também acho melhor deixar tudo como está!
hahahahhhaa!

"desculpe se o tempo passou e agora sou phoda e vc naum!" {típico do alex!}

garanto que a elisa aprendeu com ele!

beijos mil!

o/

Anônimo disse...

Nossa Elisa... Congratulations!!!

O proibido é certamente o mais gostoso... mais deixar na vontade é bom demais!

 
Real Time Analytics