sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Porque existem coisas óbvias...


Ficante-Antigo: Nós já ficamos a um bom tempo, não é?!
Alex: É.
Ficante-Antigo: Então...eu queria saber o que eu sou pra você...qual a nossa situação...
Alex: Você quer mesmo saber?!
Ficante-Antigo: Não...

7 comentários:

grazy dos santos. disse...

sinceridade sem nem mesmo ter de falar muito, adoro!

;*

Julio Marin disse...

Muitos vezes queríamos que o óbvio não o fosse, e que aquela úlima migalha de esperança que guardamos, tem a sua razão de existir!!!

Beijos

Luix disse...

hahaha nada como poder ilustrar a vida com Magritte... ( suspiros) : )

Ps- Tb estou no nordeste! Como vc (s) sobrevive(m)? Eu ainda estou tentando! Alguma dica?? rs

Luan disse...

fingir que ta tudo bem é o melhor remedio. sempre :)

Luix disse...

Então essa conversa combina mais com um email neahm? Medo os "espiões" hahaha

O blog de vcs nao tem email pelo visto... :/

Então me manda um "Oi" pro meninospodem@gmail.com q eu conto os "babados"
hahaha

bjos!

Eliza disse...

haha pq as vzs é melhor ñ saber.

edi disse...

http://mansportsensuality.blogspot.com/
ola eu add o link do blog em blogs de bem ok !!

 
Real Time Analytics