segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Porque os astros conspiram.


Elisa: Cara, acho que estou passando pelo inferno astral...
Alex: E o que vem à ser isso?!
Elisa: É aquele período que antecede em um mês o niver.
Alex: Achei que isso eram as suas "regras"...Hahaha...
Elisa: ...
Alex: Mas enfim, por que você está passando pelo seu inferno astral?
Elisa: Meu namoro acabou,minha mãe me pegou dormindo no banheiro, não encontrei ninguém de futuro (nessas duas semanas) e ninguém me liga para transar...
Alex: O nome disso não é inferno astral, é o que chamo de inferno lésbico!
Elisa: ...

6 comentários:

Afrodite disse...

Alex e Elisa,adorei o blog de vcs!
Fiquei zapeando no sábado e meu pc deu um piti e resolveu não abrir nada dos blogs,nem mesmo comentário,então vim aqui hoje(que o bichinho resolveu sair da TPM)pra parabenizar o bom humor de vcs...até nas horas mais impróprias!
vcs conseguiram levantar o meu atras(tava depremindinha sem o meu blog!)!
Vou linkar vcs,ok?
Bjos
Afrodite

Afrodite disse...

*Astral...putz!o que vc vão pensar de mim!!
rsrsrs

Anônimo disse...

EU POSSO AJUDAR.. ANOTA AÊ O NÚMERO DO MEU CEL PRA GENTE FAZER SEXO ENTÃO ELISA SKOPASKSPO...
BRINCADEIRINHA ^^

PS: eu já estava pensando que vcs não iriam postar mais, tava abandonaaado o blog =/ ...
bjo pra vcs ;)

Lana disse...

Que nada... Poderia ser pior.
Poderia não ter o Alex. ;)

(Seria pior, né?)

Bell Bastos disse...

Faço minhas as palavras da Lana, poderia ser beeem pior. Poderia não ter o Alex.

(seria muuuito pior né Elisa? *pega a arma* Né Elisa?)

Alex&Elisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro vocês...sempre sabem o que dizer...hohoho

Beijos do Alex

 
Real Time Analytics