sábado, 27 de setembro de 2008

Porque existem diferenças que são irreconciliáveis!!!


Elisa: E seu Homem Esportista?
Alex: Deve estar andando de bicicleta ou todo suado dando aula de vôlei prum monte de pirralha...
Elisa: E vocês não estão mais juntos?!
Alex: Não.
Elisa: Porque?!
Alex: Somos de mundos diferentes...
Elisa: ?!
Alex: Eu bebo, ele não...eu chego em casa às 6 da manhã sempre que posso, e ele sai de casa às 6 da manhã sempre que pode pra fazer exercícios...Eu bebo, ele não...Ele come comida natureba e eu não...Eu bebo e ele não...
Elisa: ...

6 comentários:

Afrodite disse...

Achei ótimo o blog!!Comecei a ler hoje,e em 40 minutos já havia chegado ao início!
Vou volta sempre que atualizarem!!Amei o que li!E me diverti demais com um pouquinho(?!?!?!)de sarcasmo de vcs...Alex e Elisa estão linkados lá no meu cantinho,tá?
Bjo!

Bell Bastos disse...

Ele é vegetariano e eu não, eu bebo e ele não, ele pratica exercícios de manhã e eu não, eu bebo e ele não, ele gosta de ficar em casa fim de semana e eu não, eu bebo e ele não...

Alex&Elisa disse...

Como eu disse, existem diferenças que são irreconciliáveis...

Alex

coizinha disse...

IRRECONCILIAVEIS!!!

tenho dito!














["tenho dito" não teve nada a ver, mas é que acho butininho]

Anônimo disse...

Eu tó solteiro, bebo, durmo o mais tarde e acordo o mais tarde possivel

Alex&Elisa disse...

"Tabs"...sem nome, endereço eletrônico fica impossível o contato... =P

Beijos do Alex

 
Real Time Analytics