sábado, 6 de setembro de 2008

Porque fazemos de tudo pelo amor...


Alex: Estou com um problema grave...
Elisa: O que exatamente?
Alex: Lembra do Homem Esportista que conheci naquela festa?
Elisa: Lembro sim... O que tem ele?
Alex: Então... Eu tenho ficado com ele esses dias...
Elisa: Safado... Por isso a eterna “cara de sexo” que você tava esses dias... Mas qual é o grande problema?
Alex: Ele quer sair sábado...
Elisa: E...?
Alex: É para andar de bicicleta sábado... DE MANHÃ BEM CEDO!!!
Elisa: Putz... FÓDEU!
Alex: ...E não do jeito bom.
Elisa: E vai aceitar?!
Alex: Vou... Este não é o problema. O problema grave é saber o que vou fazer com minha ressaca de sexta...
Elisa: ...

8 comentários:

A Publicitária disse...

Adorei o blog!!!!!!
A
D
O
R
E
I

M
E
S
M
O

coizinha disse...

falando em ressaca: cheguei em casa trebada e pedi para o senhor que me carregava ate o quarto que falasse baixo pra não acordar meu pai, quando acordei descobri que esse mesmo homem era aquele cujo o sono eu não queria interromper...

acho que fuder-me-ei...

Anônimo disse...

Soh um Homem Esportista com uma bicicleta pra dah jeito em Alex!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

claro que adorei!
vcs sempre me arrasam!

bjo
*lala*

Bell Bastos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí Alex, já que hoje é Domingo, responda-me:
O que você efz com a ressaca de sexta? uhdgdfizhuigdhizdf

Ana e Jo disse...

O Blog de vcs é perfeito!

Simplesmente perfeito.. Do layout as linhas!!

Bjs..

Jo [da Ana]

Bell Bastos disse...

Meniiiiiiiiiiino, tô até com medo dessas tais revelações que você irá colocar aqui no blog...
(6)

David Petit disse...

Nem assim vcs para de beber um dia ?

 
Real Time Analytics