Venho publicamente me desculpar com você.
Acredito que devo isso à você, pelo tempo que estivemos juntos
e por toda a alegria que você me proporcionou.
Queria me desculpar por ter sido curioso.
Não fosse isso, eu jamais teria pesquisado no google sobre o Luiz Eduarto Hurst Mendonça Matarazzo, e não teria descoberto que tal pessoa não existe.

Queria me desculpar por ter duvidado de onde você morava - já que as fotos do seu apartamento, lembravam bastante as da CasaCláudia em luz e design -, ao ponto de te enviar um livro (aquele que te prometi) por e-mail e ter recebido do correio o meu livro de volta, informando que não havia tal destinatário no endereço postado.

Me desculpar também, por ter amigos e familiares advogados, o que me permitiu ter conhecimento sobre o site da
OAB (clique e consulte você também!) e a possibilidade de pesquisar qualquer advogado existente no Brasil. Fato esse que me fez descobrir que seu pai, o Angelo de Aguiar Mendonça Matarazzo, jamais foi advogado.

Não posso deixar também, de lhe pedir desculpas por ser curioso, e ter questionado a veracidade do projeto arquitetônico da sua "casa" em Ilhabela, creditado, segundo você, ao Niemeyer. Já que as fotos que você em enviou não lembravam em nada os traços clássicos do Niemeyer. Assim, fui pesquisar e descobri que o único projeto de
Niemeyer (clique e confira!) pra Ilhabela JAMAIS saiu do papel.


Novamente, me desculpo por ter a sorte de receber a verdade como um presente do destino, e ter descoberto que o seu grande amigo, o Lukhas Stein (advogado, publicitário, artista plástico, escritor, dono de uma galeria de arte em Nova York e amigo PESSOAL de Barack Obama), não só roubou 9 textos meus - os publicando como dele -, bem como as fotos que usava como sendo ele, eram de um modelo brasileiro da
Ford Models. (Anderson Dornelles)



Não posso também, deixar de me desculpar por duvidar das fotos do seu Amigo Fábio Demarchi (webdesign e dono da própria empresa de design gráfico), já que não existe nenhuma menção no webdesign a nenhum Fábio Demarchi. Ou se meu interesse por arquitetura (novamente) me fez questionar o porque da foto da cozinha em que ele e a esposa estão, ser tão elegante e moderna, com eletrodomésticos em aço inox e muito granito num conceito moderno, destoar das fotos de dois banheiros da mesma casa - onde os dois são antigos e velhos. Sem falar no corpo do Fábio nos dois momentos, onde inicialmente existem dois braços tatuados em cores características, num segundo momento, apenas um braço é tatuado e diferente.



Me desculpe por não ter acreditado que o reflexo na lente do óculos da foto era da paisagem de São Paulo e que era você usando os cabelos grandes, e ter notado que a foto que usavas no msn era do Zac Efron...não foi de propósito! Até porque né, você não tem cabelo pra ficar assim...

Eu também preciso me desculpar por ter estagiado 3 anos em um hospital, e ter um certo conhecimento na área e ter lhe questionado o tratamento da sua mãe, ou a sua genética milagrosa, que o fez tentar suicídio, ser internado para receber pontos nos braços, e em apenas 2 dias depois, estar bebendo numa fazenda do seu amigo FH, com sexo e paixão. Já que o procedimento pra pacientes suicidas segue um protocolo rígido. Ainda mais você, rico, de uma família tradicional, que frequenta apenas grandes instituições.
Ou de ter ligado pra creche
Arquinha (clique e se voluntarie também!), e pedido pra confirmar os dados de um voluntário que todas as quintas-feiras ajudava, e ter obtido como resposta que NENHUM Luiz Eduardo Hurst Mendonça Matarazzo jamais foi voluntário naquela instituição.
E claro, me desculpo por ter noção em anatomia humana e notar que na foto do dia 25/03 (talvez a única verdadeira), é inquestionável a diferença existente entre essa pessoa e o moço bonito das fotos. Já que o queixo é diferente, os dentes são diferentes, o sorriso é diferente e o nariz também destoa.
E por último, mas não menos importante, preciso me desculpar com você por ser mais inteligente, culto e bem relacionado do que você poderia ter imaginado e ter descoberto todas as suas mentiras e ter feito você se sentir mal por ser pego, e te forçar a ser muito mais esperto numa próxima tentativa de enganar alguém.
Mas pense assim...se você não houvesse tentado me enganar, jamais teria aprendido tanta coisa. E se souber fazer direitinho, você pode ser um grande picareta, e talvez, alcançar notoriedade maior do que o que se fez passar por dono da
Empresa Gol. (clique e se inspire!)

Beijos querido e espero que minhas desculpas sejam aceitas!
"Ti*" adoro!
SMACK!
Alex
(*) Em sua homenagem Edu-Stein-Fabio!