sexta-feira, 21 de maio de 2010

Porque simplismente não combina...


Elisa: Que cara abatida é essa?!
Alex: Estou triste...
Elisa: Falta do músico?!
Alex: É...eu acho que o amava afinal...será que fiz bobagem?! Ai meu Deus...eu deveria ter lutado mais!
Elisa: Mas haverão outros.
Alex: MAS EU NÃO QUERO OUTRO!!! EU QUERO ELE!!!
Elisa: ...
Alex: Éstá vendo?! Não combina comigo essas coisas...não sou assim...
Elisa: Verdade...fica muito estranho!

11 comentários:

Jac disse...

Foda, e não combinou mto mesmo ahahaha

(agora corre atrás - ou não)

Cací disse...

Ainda li mais uma vez o nomezinho "ALEX" só pra ter certeza que era você mesmo....Oo kkkkkkkkkkkkkkkk
não combina com você de jeeeeeito nenhum.ESTRANHO oO

Antonio Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri!!!!!!
Todos ficam estranhso quando estão apaixonados,ainda mais o Alex então...

Chrissie disse...

=O O que você fez com o Alex?! De que peça de teatro você saiu?!

Lie disse...

Alex está entediado...
=D

Sergio disse...

...

Ítalo Ximenes disse...

Nom é verdade...deve ser outro Alex, deve ser outro Alex, deve ser OUTRO Alex...(balançando a cabeça) shuahsuashua

*Lady Chaos* disse...

e tempos depois vcs continuam ótimos!

a-do-ro!

Helena C. disse...

Calma, Alex. Agora você está livre e desimpedido para quando aparecer alguém bem vestido, culto, com o rosto do Brad Pitt e o abdômem de Jesus Cristo... E te pagar vários drinks. :)

Games, Entertaiment, Hobby, disse...

ms Top 100 Private Server Online

G i L disse...

Haha, Alex é o melhor. Me divirto.

 
Real Time Analytics