domingo, 30 de maio de 2010

Porque sempre existe um lado bom em todas as coisas...


Elisa: Você não sabe o que aconteceu ontem!!!
Alex: O que?!
Elisa: A minha casa quase explodiu!!!
Alex: ???
Elisa: A bancada de mármore caiu sobre o botijão de gás, e ele começou a vazar e a fazer um barulho horrível!!! Tive que sair as pressas pro meio da rua feito uma louca e os vizinhos tudo olhando!!!
Alex: Nossa!!! E ai?! Eu daria tudo pra ver sua cara...hahaha
Elisa: Você não sabe o pior!!!
Alex: O que?!
Elisa: Eu tava só de calcinha e uma blusinha!!!
Alex: (kkk²) Aposto que tava fazendo siririca!!!
Elisa: É...não vou mentir...
Alex: kkk²
Elisa: O melhor você não sabe.
Alex: Ainda tem mais?!
Elisa: Tive direito a um bombeiro gatíssimo que apareceu pra me socorrer...E eu lá, só de calcinha! Por uns minutos eu achei que tava num filme pornô...
Alex: Ai que inveja de você!!!
Elisa: ...

5 comentários:

Bianca M. disse...

Sempre tem os dois lados, o bom e o ruim, haha.
Adoro o blog e sempre acompanho :)

Sergio disse...

é como eu sempre digo: ah, se eu fosse hetero

HAHAHA

helena disse...

gente, esse bombeiro ia ter muito trabalhoooooooooooooooooo

Liandro... Coiso disse...

Ai deus adoro um perigo... kkkkkkkkkkkk
morri de rir aqui.... as pessoas me olham me julgando ser louco....

Paulo Ricardo disse...

HAHAHHA
Eu quero um bombeiro lindo para me socorrer!

 
Real Time Analytics