quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Porque sabemos ser simpáticos


Homem-Sincero: Sabe, antes de o conhecer, imaginava-o muito diferente...
Alex: Diferente como?!
Homem-Sincero: Quando te via nas baladas, você tinha um ar indiferente, um olhar blasé e uma gargalhada que parecia debochar de tudo e todos, como se não precisasse de mais ninguém além de si mesmo. E isso fez com que eu tivesse receio de vir falar com você, porque eu achava que você iria me dar um fora nos primeiros 10 segundos de conversa...
Alex: Mas eu SOU assim mesmo...
Homem-Sincero: ?!
Alex: É que eu gostei de você...
Homem-Sincero: ...

8 comentários:

Anônimo disse...

AHUshsuaa... adorei seu estilo, eu sou aprendiz de ser assim, mas eu ainda passo de 10 seg p dar o fora!!! rsrsrss....

Conto de meninas disse...

Sinceros!!
hehe

bjoo

Zero disse...

não dá mesmo pra ser bonzinho com todo mundo, nem com ninguém

Juliano disse...

hahahaha :-) Eu acho que dou muita corda antes do fora. Às vezes tenho que usar a tática da ida ao banheiro ou da cerveja...

wendedel disse...

aaah as exceções!!! hehehe

grazy dos santos. disse...

quando gostamos, gostamos
mas só porqur a pessoa vale de alguma coisa, néam.

;*

Mari disse...

O que a gente não faz pelo interesse...

Chrissie disse...

Dois sinceros <3
Seguirei o exemplo e direi que achei romântico e fofo, apesar e ter dado risada ahaha.

 
Real Time Analytics