quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Porque adoramos o Natal!


Mãe da Elisa (num momento nunca visto antes de generosidade-carinho-amor): Você gosta dessa bolsa?!
Elisa: Gosto...
Mãe da Elisa: É pra você...
Elisa: Quanto é?!
Mãe da Elisa: É presente, eu estou dando pra você...
Elisa (que nunca se ilude): Hunrum...e eu vou pagar quanto por ela?!
Mãe de Elisa: ...



************************************************************



Gente...nesse espírito natalino, queremos desejar à todos um Feliz Natal, que seja uma época realmente feliz (presentes!), mágica (bebida!) e cheia de amor (sexo!)...


Deixamos um beijo especial pros leitores que sempre comentam (sim, gostamos e lembramos APENAS dos que comentam!) e pros leitores que se tornaram amigos (com e sem vantagens!).


Alex & Elisa

21 comentários:

Unknown disse...

hahahhahaha
valeu alex!!!
feliz natal para vc tb!!!
e um ano novo cheio de postagens
( umas tres por dia mais ou menos)
para deixar feliz os viciados neste blog como eu

Daniel Juliano disse...

Aie, vou começar a comentar sempre então! Alex gostosão! hehehe

Mirella disse...

Grande trabalho que ficará para posteridade, esse blog.

(:

Mirella disse...

Grande trabalho que ficará para posteridade, esse blog.

(:

Anônimo disse...

uhuuuulll, tb terei q pagar uns presentes aew q ando recebendo, vai ser mais caro e trabalhoso q tudo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

eeeeeeee, obrigado por se lembrar ahsuahsuahs, boas festas p vcs tb, e um ano inteiro mto feliz, mágico e com amor ahushua...

grde abraçoooo!

Tavares disse...

Feliz natal e ótimo ano novo! Que vocês aproveitem pra caramba! Muita paz (sexo), muito amor (mais sexo) e muito dinheiro (para ir no motel, pra mais sexo!) procês! Beijões!

Briane disse...

Feliz natal pra vocês! amo esse blog! Parabéns. ;*

Cristine disse...

A mãe da Elisa parece com a minha...
deja vu agora o.O

feliz natal ^^

Chrissie disse...

=O E pros que comentam pouco por vergonha?
Quero dizer, eu sempre comento *cara de pau natalina*
*-* Feliz natal, Elisa e Alex :3

Leo Northman disse...

Comentei! \o/

Se tornar um amigo com vantagens, comofas/

Descriativa ¬¬" disse...

lol

Merry Xmas! Adorei o blog e resolvi que agora sempre vou estar por aqui, já estão linkados.

Muito champanhe, felicidade e presentes de grife é o que desejam os pobres e desafortunados! (hohoho) lol

Adri disse...

às vezes tmb desconfio da bondade natalina HUAHUA

Feliz Natal cheio de bebedeira pra vocês! :D

wendedel disse...

ooooooown que coisa bunita vcs tb tem um lado fofo- ou é só o milagre natalino? hehehe

Felicidades e bla bla bla pra vcs tb

Jhu disse...

Só pra comentar ao invés de rir e ir embora...

Adorei o blog, li tudo de uma vez *.*
(mentira, não li, mas é que eu to com muito sono).

:D

Unknown disse...

Oiii
Eu não comento aqui, mas com todo mundo, sobre o que li aqui,vale??
Acho que rola um boca a boca legal e assim cada vez mais pessoas super fãs do blog ...
Beijos etílicos

Nana Damasceno disse...

Vcs são d+!!! Bjcs. Feliz conquistas... sempre!!!

Anônimo disse...

Eu espero que tenham sido boas festas.

Historias de Depois... disse...

Eu adoro esse espirito natalino, sarcasmo e interesse, hehe, mas um bom ano novo vai de coração. bjoss

Romano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romano disse...

Nossa! Como pude deixar a carga horaria do meu trabalho ocupar tanto meu tempo e abandonar as visitas frequentes nesse meu site favorito, das minhas duas pessoas preferidas? =]

Sinto muitíssimo por ter abandonado vocês, e até tento me redimir convidando amigos aqui do trabalho (sim, ainda estou presa a ele enquanto leio-os no curto espaço de tempo) e muitos adoraram.

Alex, saudades de conversar com vc, mour!
Elisa, saudades também (mesmo sem ainda te conhecer direito)!

beijos...Feliz Ano Novo meus fofos! ^.^

PS: É assim mesmo, Elisa... tenho a impressão de já ter visto isso em algum lugar... Ah sim, no natal passado! rs

 
Real Time Analytics