segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Porque ainda há salvação...


Elisa: Você acha que tenho cura? Tava pensando que eu só quero ficar com meninas...até tava teclando com um cara, mas só consigo me empolgar com meninas...
Alex: ...
Elisa: Já respondi minha pergunta, né?
Alex: É...
Elisa: ...
Alex: Você pode ficar com homens com fins reprodutivos e ir pro céu...
Elisa: Como assim?!
Alex: Enfim, só é permitido sexo com fins reprodutivos e como sexo com mulher não é sexo porque não tem penetração, você ainda pode ir pro céu.
Elisa: ...

15 comentários:

Pucci disse...

haiuahiuah

salvation is free

gia disse...

A Eva de havaiana?!

Ice Ice Baby disse...

gente!!! pq eu não pensei nisso antes?!!!


genial!!

ainda tenho uma chance no céu então...

coizinha disse...

eva de havaiana?[2]

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

adão magrelo.

Sol! disse...

E aí está o porque eu adoro a igreja católica!!!

Dogmas interpretáveis são divinos nas mãos do Alex de qualquer advogado!

semanadeagente disse...

Hmm...
Seguindo esta linha da reciocinio entao..
Quer ser meu colega de quarto no inferno Alex?

Agente M

Águeda Macias disse...

hahahahaha

Adorei! Minha vaguinha no céu ainda tá lá. Ih não, eu blasfemei demais na vida. Merda.

Alex&Elisa disse...

Eu aceito...desde que sejamos amigos de quarto COM vantagens...hahaha

beijosmeligavamospruminferninhobeberedançarxau

alex

Just a Boy disse...

gente, mas faz total sentido
kkkkkkkkkk
adorei

Naty Dezoti disse...

Prefiro o inferno...

=)

Bell Bastos disse...

Eva de havaiana? [3]

O Pequeno Diabo disse...

ao diabo, o inferno

xx

Fezzoka disse...

Eu vou pro inferno certo..

Não sou uma menina comportada...

小小彬Bing disse...

That's actually really cool!!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

 
Real Time Analytics