sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Porque vamos fazer arte!


Alex: Refleti muito esses dias e decidi que vou fazer um nu artístico.
Elisa: Oi?! Como assim?!
Alex: É. Um quadro meu pelado. Falei com um artista plástico...bem renomado. Vi algumas obras dele e eu gosto do estilo.
Elisa: E por que um nu?!
Alex: Porque estou me sentindo bem com meu corpo e quero celebrar esse momento e me sentir mais sexual.
Elisa: Um...que profundo!
Alex: Ah, também quero poder olhar pro quadro e lembrar como minha bunda era antes de virar uma cortina drapeada.
Elisa: ...

2 comentários:

| D! disse...

Tenho um ensaio... Pseudo artístico nu... Feito a uns anos atrás e olha... Aconselho todos a fazerem!

Quanto a foto do post, Se fosse pequeno não estava exposto!

Hahahaha #nudes nunca foi tão normal!!

Marco disse...

Nada mais atual.
#mandanudes!

 
Real Time Analytics