quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Porque eu espero que você morra!



Caros leitores,

Venho por meio deste, deixar um alerta sobre relacionamentos!
Amem, porque amar é bom e quando se ama, fica-se bobo igual aos filmes.
Mas ame se amando, se respeitando.

Digo isso, porque vocês de uma forma ou outra, acompanham minha vida.
Alguns sabiam que eu me relacionava com um carinha, que eu - mais uma vez -,
julguei parecer ser uma pessoa legal.

Mas dessa vez, eu realmente achava que ele era especial.
Não senti com mais ninguém o que senti com ele.
Identificação.
Amor.
Carinho.
Desejo.
Futuro.

Com ele eu me permiti ser um Alex que vocês não conhecem no blog.
Só alguns leitores, mais íntimos, que converso, sabem como realmente sou.
E eu fui com essa pessoa, tudo que eu jamais me permitir ser.
Eu o AMEI de verdade.

E não me arrependo. Que fique bem claro.
Porque ser íntegro com você não é defeito.
Só que não devemos esquecer que cada ser é único.
E ele provavelmente não será igual a você.

Enquanto eu me desnudei pra ele.
Me mostrei sem máscaras ou reservas.
Eu precisei lidar com todas as mentiras dele.
Com toda forma de grosseria.
(Não é engraçado?! eu me sujeitei a tudo que sempre jurei não me sujeitar)


Me meti num mar de lama e mentiras.
Fui acusado de mil coisas vis.
E adivinhem!
Ele as cometia.
Na psicologia, chamamos isso de projeção.

Enquanto eu fiquei em casa diversos fins de semana.
Ele saia pra se relacionar com muitos outros.
Enquanto eu me preocupava com o bem estar dele.
Ele marcava encontros.

Dizia que me amava, enquanto estava na cama com outro.

Minha vingança, é a mesma que desejo à todos:
Que um dia você ame.
E seja tratado da mesma forma que me tratou.
E que a culpa corroa sua alma, se transforme num câncer
e você sofra a agonia de uma morte lenta e dolorosa.


Beijos do Alex

 
Real Time Analytics