quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Porque estamos de volta!


Andamos sumidos.
As razões, vocês devem pensar, envolviam amor e felicidade.
E vocês estavam certos
- ao menos em parte.

Nossa vida sexual estava plena e estivemos felizes.
Mas amando?!Bom, isso não rolou.

Mas chegamos à constatação do óbvio:
Não nascemos para namorar!
Polígamos?! 
Não...
Apenas blasés demais para uma vida de amor...

Não desistimos do amor. 
Não! De forma alguma!
Afinal, não é (em parte!) disso que consiste nossa existência?!

Encontramos sim o amor. 
O próprio!

Arremedo de solteiros?!
Não.

Compreensão do que é óbvio.
Mas o óbvio - isto; só é óbvio depois de descoberto.

Amar-se implica em uma construção positiva de si.
É ter tudo e todos como um supérfluo da vida.
Exceto pelo vinho, cigarros, livros e sapatos!

Mas com o amor próprio, sua bebida será sempre maravilhosa!
A música será sua!

E você?!
Bom, você será o epicentro do mundo e todos lhe desejam!

Dito isto, com um pedido breve de desculpas
desejamos um 2014 com muito amor próprio
caviar beluga e garrafas de crystal!

Beijos do Alex e da Elisa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Seus lindos!
Alê, de São Paulo, um fã antiguinho de vocês e que estava com saudades ^^

Alex&Elisa disse...

É o Lele?! Que me levou p balada?! *-*

Anônimo disse...

Finalmente heim! Tava com saudades <3

Alex&Elisa disse...

Owww! Que lindo! =***

Enio disse...

oh que coisa boa!
Já tava fazendo falta.

Lázaro Aleixo disse...

Q legal q vcs voltaram!!!Tava sentindo falta! Primeira vez que me manifesto nos comentários, apesar de seguir o blog de maneira silenciosa...as histórias de vcs aqui me acompanharam e, em algumas vezes, me deram até coragem de ser eu mesmo e, se acontecesseu algo q me fizesse sofrer, eu ri, fiz uma piada e ficou tudo bem.

Muitos sapatos, vinhos, cigarros e livros pra vcs (pra mim eu excluo os cigarros).

besos

Alex&Elisa disse...

Obrigado querido! Espero que se faça mais presente esse ano!

Beijos do Alex

 
Real Time Analytics