quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Porque ele é louco...

Dom Juan: Antes que eu vá, uma regra importante para nossa aposta correr bem.
Alex: Não vou ficar com você, abraçar, apertar as mãos ou encostar em você.
Dom Juan: Não precisa. Não hoje...vai acontecer naturalmente...A regra é só que você me atenda, afinal de contas, não é pedir muito. Já sabe meu número.
Alex: E se eu não atender, você vai me esquartejar?!
Dom Juan: Não. Vou esperar e ligar depois. Tenho todo um mês para te conquistar. E vai acontecer antes.
Alex: ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu estou gostando da confiança desse cara? Pelo menos de baixa auto-estima já dá pra saber que ele não sofre!

Anônimo disse...

Hahahahaha estou anciosa *o*

FOXX disse...

eu já disse, acho o máximo essa insistência.

 
Real Time Analytics