sexta-feira, 20 de julho de 2012

Porque estamos em terapia...

Teddy Bear: Você é muito divertido. Sair com você é sempre impagável. Mas quando se trata de conhecer pessoas novas, você não ajuda...
Alex: Mas eu sou simpático com as pessoas. Eu as participo das conversas, pergunto sobre elas...
Teddy Bear: É...mas só depois que elas passam pelo seu crivo. 
Alex: Mas eu seguro a lingua...e você sabe que é um esforço hercúleo pra mim ouvir certas coisas e não dizer nada...
Teddy Bear: Quando não é o caso, você faz pequenas coisas no rosto que assustam qualquer aproximação.
Alex: Como assim?!
Teddy Bear: Bom...você arqueia a sobrancelha e move levemente o canto da boca e passa a expressão visual de "porque você acha que pode falar comigo?!".
Alex: ...

3 comentários:

Kyub ~ disse...

HAHEUAEHU' Deu pra imaginar o Alex fazendo exatamente isso!

Rafa disse...

hahahaha eu queria muuuito ver uma foto sua e da elisa pra saber como seria essa cara de "porque você acha que pode falar comigo?!" deve ser impagável.

;* rafa4

David Petit disse...

Quase posso ver toda essa situação.

Que massa.

 
Real Time Analytics