sexta-feira, 18 de maio de 2012

Porque sabemos como as coisas são...

Alex: Você está calado desde que entramos no carro...está chateado com algo?!
Blind Date: Não...só abismado com a noite e as coisas que você conversou. 
Alex: Tentei ao máximo ser gentil...mas eles não ajudavam...toda hora me alfinetando.
Blind Date: Não fique com raiva...é só preocupação deles...mas eles adoraram você.
Alex: É?! Então ligue pra eles e coloca no viva voz...e pergunta o que eles acharam de mim...
Blind Date: Você sabe que não vou fazer isso.
Alex: Sei. Vai esperar pra ligar quando não estiver na minha presença...hahaha
Blind Date: ...

3 comentários:

Rafa disse...

hahahaha você é o melhor alex,sério mesmo. Queria eu ter peito pra esse tipo de coisa.
Acompanhando essa história do blind date eu nao paro de rir e imaginar caras e bocas suas mesmo sem nem te conhecer.

Laiz C. disse...

Gente, o blog de você é absolutamente GENIAL! Sempre fico querendo saber qual vai ser a próxima situação! =) Parabéns!

Junior Healy disse...

Que bom que todos sobreviveram!

 
Real Time Analytics