quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Porque precisamos fazer escolhas...


Amiga: Oi Elisa, tudo bem?! Fazia tempo que não te via!
Elisa: Pois é... Comigo está tudo bem, e com você?!
Amiga: Bem, eu ando enrolada...
Elisa: Como assim?!
Amiga: A minha ex... Está querendo voltar...
Elisa: E aí?!
Amiga: É complicado. Ela tem uma ex que deixou ela por outra ex, mas acontece que essa ex também está querendo voltar para ela e fica perturbando a gente como se não fosse ex, e a ex da ex perturba minha ex, porque a ex dela quer voltar...
Elisa: E o que você vai fazer?!
Amiga: Pedi para minha ex perguntar a ex dela o que ela realmente quer, e vou procurar saber o que minha ex quer também, né?!
Elisa: Sei... E o que você quer?!
Amiga: Quero Paz.
Elisa: Neste caso, é melhor você deixar de ser lésbica. Porque ou você namora mulheres ou você tem paz. Não dá pra ter os dois.
Amiga: ...

6 comentários:

Jac disse...

Gente, eu entendi toda a história! Tô me sentindo especialmente lésbica agora hahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TrueHistory

Juliano disse...

hahahaha nunca tinha pensado nisso. É verdade, eu nao tinha paz qd namorava mulher... Imagina duas juntas?!

Julia Arantes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Samantha disse...

...rs... isso é verdade, não dá para ter as duas coisas... mas ainda prefiro as mulheres, e quanto a paz, fica para os momentos íntimos...

L. G. Alves disse...

Não daria para eu ser lésbica. Eu realmente não me dou bem com mulheres. A maioria me irrita. Ser mulher já é um problema pra mim, pois tenho que me aturar e todas as minhas chatices. Imagina ter que aturar outra com TPM e tudo o mais que o ser mulher é? Deus me livre! Se surgisse o desejo por mulher seria apenas e tão somante para usá-la para sexo.

 
Real Time Analytics