segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Porque gostamos de desafios...VII


Blind Date: Você vai querer sobremesa?!
Alex: Não...não sou fã de doces. Prefiro tomar um café expresso enquanto fumo.
Blind Date: Ótima sugestão. Mas que tal se o café for na minha casa?! Tenho uma máquina de café expresso.
Alex: O que o faz pensar que eu iria pra sua casa depois de conhecer você hoje?!
Blind Date: Sua vontade de tomar café?!
Alex: Não sou ficar com você. Achei você irritante e arrogante. Não fui embora porque me prometi ir até o fim, só pra provar pra Amiga HT que ela é uma péssima casamenteira.
Blind Date: Você quer ir me seguindo, ou prefere que eu lhe passe o endereço e você encontra?! É super fácil.
Alex: Você vai mesmo fingir que não ouviu nada do que eu disse?!
Blind Date: Claro que vou...depois de hoje, fiquei realmente interessado em você.
Alex:...
 
Real Time Analytics