segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Porque não acreditamos em lendas urbanas...


Amiga HT: Tenho alguém pra lhe apresentar!!!
Alex: Sei...e ele faz meu tipo, né?!
Amiga HT: Exatamente!
Alex: E ele é uma ótima companhia, né?!
Amiga HT: Unhum!
Alex: Culto, bem vestido e divertido, suponho...
Amiga HT: É!
Alex: Não quero.
Amiga HT: Como assim?! Por que não?!
Alex: Porque eu estou acordado e sóbrio...o que me faz concluir que tal pessoa não existe.
Amiga HT: ...

Um comentário:

Ella que amava ... Ela disse...

ìhh, tb achei bom demais para ser de verdade, alex

 
Real Time Analytics