quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Porque é bom tirar férias...


Alex: Queria passar um fim de semana na praia...caminhando...lendo meus livros...tomando vinho...sem hora pra nada...fazendo só o que me desse vontade.
Namorado: Eu tenho uma casa na praia...se você quiser...
Alex: Seria perfeito! Você faria isso por mim?!
Namorado: Mas é claro...quer que te pegue de que horas?!
Alex: Ãhn...você achou que seria um fim de semana à dois?!
Namorado: Não é?!
Alex: Não. Seria um fim de semana meu.
Namorado: ...

4 comentários:

Anônimo disse...

fala sério Alex....vc é demaisss...
Obs:(Elisa vc tb é demaissss)...
quero ver vcs dois lá no Jô ...se me permitirem é claro....sou fã, vou levantar bandeira, fazer motim, queimar colchão,e depois .....bem depois é rolá de rir assistindo vcs lá......beijão meus queridos ...

Alex&Elisa disse...

Pode fazer o movimento que eu vou adorar aparecer no Jô! Sempre foi nosso sonho...hohoho

Rebeca T. disse...

Genial!!!

Ella que amava ... Ela disse...

eu endosso: guia gay no jo!!!!

 
Real Time Analytics