sexta-feira, 1 de julho de 2011

Porque somos um pouquinho hetero, sim.


Alex: Nossa, tava com saudade de você... Fazia tempo que não nos víamos...

Elisa: É... E você heim? Tá cada dia mais gato...

Alex: ...

Elisa: Ahhhh se eu fosse hetero...

Alex: ...

Elisa: E se você fosse também, é claro...

Alex: ...

6 comentários:

Ellen disse...

como sempre comédiaaa rs...

realmente precisam dos dois gostarem da mesma coisa rs

Carina oq se leva da vida, é a vida q se leva disse...

Aaaah mais é claro se eu fosse hetero te pegava, ??!? 0.O ....é claro se vc fosse tb hahhaha adorei, sarcasticamente verdade ^^

Matheus disse...

Ainda bem que eu sou hetero. ¬¬'

disse...

Olá! Tenho uma sugestão de pauta para vcs. Para onde posso enviar?


bjos
Juliana

Karlinha Ferreira disse...

Adorei o espaço de vcs!

Irônico, sarcastico... interessante...

Beijo grande!

Hermann disse...

Nada que o alcool não resolva!

 
Real Time Analytics