segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Porque com a idade, vem o conhecimento...


Elisa: Minha namorada queria me dá um blu-ray de presente na aniversário...E eu nem sabia o que era isso...

Namorada: Amor, td bem se eu der um blu-ray?
Elisa: oi?
Namorada: É o aparelho de nova geração para ver filmes...
Elisa (em pesamento): É tao bom namorar alguém jovém, moderno e com dinheiro...

Elisa: Eu já estava deprimida com a idade, imagina como fiquei depois disso...
Alex: Se sentindo, mais velha, mais ultrapassada, e pior de tudo percebendo como perdeu tempo namorando gente pobre?!
Elisa: Exatamente...

10 comentários:

Chrys Farias disse...

kkk Poderia ser da série: Porque a sinceridade não é divertida!

Bjocas!

helena disse...

ahhh, adorei a imagem.... rsrsrs...
é o sonho de consumo de todo mundo, um namorado rico, bonito e moderno...

mas a nao ser pela modernidade (sou de diamantina - mg) se quiser namorar comigo... me candidato...rsrsrsrs..

beijos flor, que deus te de toda sorte do mundo no seu aniversario...

e clarooooo, beijos alex...(nao me esqueceria de voce)

Tati disse...

hahahahahahahahahaha
Adoreeeeeeeei!!!

Beijos,
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com

dii disse...

HAHAHAHA.. ée.. nada legal isso! =s

khmer news disse...

Hello my friend, Your site is great, good job you do.

I also created many blogs but not good like yours, I mean the visitors.So

Please
could you exchange link with me?

Here are my blogs. you could choose to exchange ,

http://khmernewstoday.blogspot.com/

http://www.khmergay.net/

Julio Marin disse...

A Alex sempre tem uma saída, como diria um grande amigo: "um choque de realidade"...

Cruel, mas necessário; triste é vermos que perdemos tempo namorando gente pobre... ou melhor, mais pobre que a gente.

Que fique claro... eu não me refiro ao dinheiro, mas as formas de usá-lo...

Afrodite disse...

É...depois dessa eu me recolho,sabe?
rsrsrs...

Marcela Ohana disse...

ok, concordo que tenho 23 anos e tb não sabia oq era bluray!!

e cara, acabei de ler o texto sobre a sinceridade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to me mijaaaaaaaaaaando de rir alex!

lestat_393 disse...

Seu-Leitor-Preferido-Nada-Pretencioso:

Eliiiiisa, jura que vamos assistir Capitu em HD????
(nível de excitação acelerando)
Povo que some do MSN, desengata dessa namorada, estou enciumado aqui!
Olhe minha cara de ciúme aqui, olhe.

beijo!

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

muito bom!
rsrs

 
Real Time Analytics