sexta-feira, 18 de junho de 2010

Porque não, obrigado.


Homem-Recifense: Olá...posso falar com você?!
Alex: Claro.
Homem-Recifense: Notei que quando começou a tocar frevo, vi que você cantou boa parte das músicas...Aposto que você já passou um carnaval em Recife!
Alex: Acabou de perder a aposta.
Homem-Recifense: Ãhn...eu sou de lá e...
Alex: Olha...não queria ser chato, mas é que eu saí de um longo relacionamento agora (?), ai eu estou meio fragilizado, sem querer ficar com ninguém (???)...
Homem-Recifense: Poxa...mas sabe o que dizem, né?! Nada melhor pra curar a dor de um amor antigo, do que um novo amor...
Alex: Não, obrigado.
Homem-Recifense: ...

8 comentários:

Anônimo disse...

Neh? Coitado rs Recife *-*'

Antonio Rodrigues disse...

Curto e direto. Gostei!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Historias de Depois... disse...

Adoroooo Recife!!!

Lara Monteiro disse...

Sem subjetividade alguma.
Adorei!

Anônimo disse...

Que educado você, Alex. Nunca vi um fora tão bem dado em toda minha vida, hahaha.

grazy dos santos. disse...

Alex, vc me inspira! ahahaha muito bom.

;*

Sergio disse...

estranho que comecei a achar os posts cada vez mais tristes
='(

Alex&Elisa disse...

Sergio:

Querido...você sabe que o amo, não é?! Mas não posso deixar passar...os post´s não estão tristes...

Continuam como sempre: sarcásicos...hahaha

Beijos querido, amo tu!

Alex

 
Real Time Analytics