sexta-feira, 30 de abril de 2010

Porque adoramos as diferenças...


Alex: Como você está?!
Elisa: Bem...eu diria que feliz...
Alex: Está dando pra algum estranho?!
Elisa: Considerando que minha namorada é bem estranha...é, estou.
Alex: ...

10 comentários:

Zero disse...

e quer coisa melhor que isso?

Cací disse...

Melhor que o que? Dá pra um estranho ou ter uma namorada enstranho...hohohohoh...
Adoro pessoas estranhas *---*

Alex&Elisa disse...

Eu li alguns comentários passados, e fiquei indignada. E me senti no direito de me defender, defender meu amigo e o blog.

Não estamos aqui para formar opinião. Fizemos este blog para satisfação pessoal nossa, em nenhum momento fizemos pensando em nada que não fosse apenas registrar nossas conversas. Se temos leitores hoje, agradecemos e até ficamos surpresos, pois de verdade, não pretendiámos ir muito longe.

Muitas das pessoas que lêem este blog, fielmente, se divertem conosco e entendem que não estamos aqui para problematizar nada, a proposta do blog é fazer piada, ser feliz.

Algumas outras pessoas, vêem aqui nos agredir, emitir suas opiniões sobre pseudo - imagens que formam sobre eu e o Alex. Estas, certamente, também nos lêem com frequência, pois estão sempre comentando.

A questão não é comentar. Se vcs não gostam de algum post publicado aqui, tudo bem. Mas, não nos ofendam.

Estou dizendo isso porque vieram aqui dizer que eu e Alex usamos as pessoas. Queridos, Nós temos carater, acreditem!

E de mais a mais eu, particularmente, prefiro ser usada... A satisfação é quase sempre garantida... (fetiche, vocês entendem, né? ..rs)

Então é isso. Continuem a comentar, mas por favor, nos respeitem.

Eu vou avisar isso quantas vezes forem necessárias, até que eu processe alguém (E agora falei sério).

Beijos, Elisa.

eutenhoproblemas disse...

Eu acho que eu dei para estranhos a vida toda. E olha que a maioria eu tb conhecia.

Antonio Rodrigues disse...

nada melhor que os estranhos conhecidos!!!
ahuahuahuahuahu

erika.oliveirak disse...

mto bommmm estranhos conhecidos SEMPRE!

Sergio disse...

é... como eu falei pro alex: nunca sei o q comentar aki

HAHAHA

veri_zinha55 disse...

adoooro conhecidos desconhecidos lol
quanto mais estranho mais interessante haha

Persona disse...

O problema é quando não dá mais nem pra namorada... #crise

ÍtaloXM disse...

Uhu..estranhos conhecidos = sensações muito bem conhecidas

 
Real Time Analytics