quarta-feira, 3 de março de 2010

Porque a realidade não é tão legal...


(03:30h, quarta feira, ao celular)
Músico: Alô!
Alex: Ãnh?!
Músico: Lembra que você me disse que sonhava ser acordado de madrugada com um convite pra ver o sol nascer e tomar vinho?!
Alex: Lembro.
Músico: Pois é...Vamos ver o sol nascendo na praia enquanto tomamos vinho?! Te pego em meia hora...
Alex: Ãhn...faltou um detalhe nessa fantasia...
Músico: O que?! Eu tenho que ir à cavalo?!
Alex: Não...faltou eu ter uns 5 anos a menos do que eu tenho hoje e não precisar trabalhar daqui a algumas horas.
Músico: ...

16 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKK!!!! Vocês têm razão! eu realmente ri muito aqui, mas a piada maior, digna de grandes comediantes e nem Dercy Gonçalves seria capaz de tanto, é essa de "bissexual"...kkkkkkk Estou falando do que se auto declara "Bissexual masculino"; por que eu, tristemente e tragicamente, nunca encontrei um único "bissexual" masculino que realmente fosse honesto e autêntico com a sua porção heterossexual....ahahaha... é mesmo uma grande piada que o discurso vigente do politicamente correto ajuda a validar. Por que TODOS os que conheci na minha já longuíssima vida, e não foram poucos...., enganavam suas mulheres, mentiam para elas, tragicamente mesmo...rsrs.... como se o papel fatídico e destinatário de uma mulher fosse ser traída, numa manifestação ptriarcalista e machista, sempre. Também nunca ví um "bissexual" sendo morto ou perseguido por neonazistas, nunca vi um "bissexual" masculino sendo xingado assim : "SEU BISSEXUAL!!!" a parte que sofre discriminação e xingos é a homossexual que ele carrega, não a hétero, pois essa é dominante e validada perante a sociedade heterossexista. Por que será que eles acham mesmo que mulher tem que ser sempre traída? Ah, e amor, casamento, filhos, é só com a mulher, nunca com outro homem...risos... E mais: esses que se auto proclamam "bissexuais" masculinos não se envolvem na militância ou luta contra o preconceito, por que, se a situação ficar tenebrosa, basta eles acionarem o seu "lado hétero" e está tudo bem.
Esses "bissexuais" masculinos, (sempre entre aspas... risos), casam com mulheres e se afirmam heterossexuais perante suas empresas por que a sociedade patriarcal e heterossexista destina à heterossexualidade o sucesso e a felicidade. É magnífico! Essa foi mesmo a melhor piada daqui1 Perfeito! Parabéns!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://aguieiras.wordpress.com/

Alex&Elisa disse...

Caro Aguieiras,

Eu acho que você não entendeu a proposta d blog...aqui é um lugar de humor...Não fazemos militância pra lado algum.

Quanto à você questionar minha opção sexual, respondo apenas o seguinte: Se você nunca viu nenhum bissexual, é porque você é muito mal relacionado!


Beijosnãomeligaxau!


Alex

p.s.: se insistir, iremos moderar os comentários.

(6) capreta disse...

caralho, assustei com o primeiro comentario! hasdiuhasdasiudhaiusdha

voce tá zuando que não foi ver o por do sol com o musico?! *-*

Anônimo disse...

Não fui apenas sarcástico, como me acusa, mas muito verdadeiro. Se os dois forem espertos - e acredito verdadeiramente que são - verão que coloquei aqui questões extremamente graves e importantes , que nunca ninguém se dignou a me responder seriamente. De bobagem o mundo já tá cheio, basta o BBB. E se você, como fala: não carrega faixas ou bandeiras, eu carrego, com orgulho. Quem não carrega a bandeira, que carregue a cruz!!! Quanto a ser moderado ou censurado - na verdade, censura! - aqui, pouco me importa e nem me mete medo, quem já enfrentou generais, não teria medo. Tivessem o mínimo de dignidade e respeito, teriam respondido seriamente cada uma das minhas questões. E, em tempo; conheci muitos homens que se diziam "bissexuais"... o tempo passava e a gente percebia é que eram homossexuais mesmo, apenas não conseguiam se assumir, apesar de se dizerem tão corajosos. E, sinceramente, Vou questionar seriamente o Gustavo Miranda; a Nina Ferri e a Isadora pelo fato de terem linkado vocês, lá no Bota Dentro. Que é um blog da militância. Questionamentos sérios , eu aceito perfeitamente. E, como eu não defendo a censura nem o conservadorismo heterossexista, eu aprovei o comentário de vocês, lá no meu blog... o dia em que eu tiver medo de ameaças fascista, tô perdido... assino meu nome completo, não uso nicks e nunca usei... vocês, pelo visto, só aceitam elogios , e concordância, no comentário aqui do seu blog....
Aguieiras2002@yahoo.com.br
Ricardo Aguieiras
http://aguieiras.wordpress.com/

Alex&Elisa disse...

Não vejo motivos para tanto falatório... Aqui ninguém é militante, ninguém quer ser, mas também não temos nada contra quem é - eu, pelo menos, não tenho.

Quando falamos que somos Bissexuais, não estamos querendo nos esconder atrás de um rótulo, que para você parece ser uma desculpa para esconder uma suposta homossexualidade.

O fato é: Eu sou bi, cato meninas e meninos. Alex é bi, tri, tetra, o que ele tiver afim de pegar, cabe a ele pegar.

O "bissexualismo" aqui é só neste sentido. E embora a gente conte mais Histórias relacionadas com o mesmo sexo, fazemos isso, a maioria das vezes, porque acreditamos serem elas as mais divertidas vivenciadas por nós dois.

Deixemos de lado o blá blá blá agora, e voltemos a rir... e quem não quer rir... Ah! Vai ler Karl Marx, que provavelmente se divertirá muito mais do que aqui...


Nosso blog foi criado, por dois amigos, que gostariam de deixar registradas as conversas mais estranhas, divertidas, sacanas, irônicas... que tinhamos... Não foi feito para ensinar nada! Embora tenha gente que diz que aprende muito aqui...

Beijos e Beijos.

Elisa.

Helena C. disse...

Pessoal, acho que estamos perdendo o foco aqui...
Afinal, você foi tomar vinho ou não, Alex?

beijos!

Alex&Elisa disse...

Capreta e Helena:

Claro que não fui...como ia trabalhar depois?! Já se foi o tempo em que eu conseguia ficar direto, sem dormir...hohoho

Mas eu prometi compensar o esforço dele depois...hihihi

Beijos do Alex

Mari Gossow disse...

poxa o músico se esforçou! vcs podiam marcar pra ver o sol nascendo bebendo vinho num dia q tu n fosse trabalhar.

amigo militante, vc devia se ligar tb da liberdade de cada um de ser o q quiser. ateh pq cada sabe um tem pressões q enfrenta e sua força pra lutar ou aturar do seu jeito.

pode n ser o caso da elisa e do alex, mas eu ainda moro com meus pais e prefiro esconder minha orientação, pior q dizer q sou bi, aqui em casa eu gosto de meninos. e msm tendo grande preferencia por meninas, ocasionalmente aparecem garotos q me atraem, o q faz com q eu n seja totalmente lésbica, nem totalmente bi.

então seja menos extremista, pra n acabar criticando os outros sem sequer conhecer suas realidades.

e, sem irônias, parabéns pela sua coragem na militância, mas sejamos mais compreensivos.

bjo

N.Alves disse...

Noossa coitado do musico :D
Podia ter ao menos demonstrado mais interesse no convite neh Alex?
skepkspoeks

Anônimo disse...

hahaha as vzs é difícil colocar o romantismo em prática.

Chrissie disse...

Mas Alex XD!
Poxa, coitadinho, ele lembrou do que você queria e tudo!
O Músico é uma figura :x

Helena C. disse...

Você pode compensar o esforço dele na mesma moeda: ligue para ele às sete da manhã de uma terça-feira e diga que vai buscá-lo em meia hora para vocês assistirem o engarrafamento se formando no centro da cidade enquanto tomam café da manhã no Mc Donalds...
Ele vai pensar duas vezes antes de te acordar outra vez, hehehe.

Juliano disse...

Poxa Alex, devia ter ido... Mas eu entendo vc. Na próxima fale para ele fazer isso no sábado para o domingo. APosto que nem precisa ser acordado, é só sair da balada direto!
Bjs

Mandy disse...

vantagens de pegar/namorar um musico é essa... eles sempre ligam de madrugada te chamando pra fazer alguma coisa enqto o sol nasce... seja pra tomar vinho, ou pra fazer sexo mesmo.. xD

helena rosmaninho alves disse...

ahhh, mas um por de sol??? dá ne alex... tadinho do musico...

Anônimo disse...

Achei que você não acreditasse em namoros, Alex.

 
Real Time Analytics