quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Porque precisamos de ajuda!




Alex: Cansei desse nosso template...
Elisa: É...devíamos fazer outro.
Alex: Não faço idéia de como faz...você que é lésbica e sabe sobre essas coisas, devia fazer a partir das minhas sugestões, já que eu tenho o bom gosto...
Elisa: Engraçadinho...acontece que eu não também não sei.
Alex: Será que algum dos leitores sabe?!
Elisa: Algum deve saber...
Alex: E o que a gente dá em troca?! - sem piadinhas!
Elisa: Já que você tirou a graça da coisa...ãhn...um jantar com a gente?!
Alex: Por mim está ótimo...
Elisa: Então você paga!
Alex: ...


************************************************************




Leitores queridos e amados (?!)...quem souber e quiser nos presentear com um novo template, escreve pra gente e damos as nossas sugestões. O escolhido será anunciado e devidamente pago (em favores sexuais?!)...



UP DATE: Queremos desde já agradecer aos e-mails com indicações de sites e afins...ajudaram bastante! Mas queríamos algo que tivesse mais nossa cara...Ai eu pensei em alguém que pudesse fazer algo no estilo do Roy Lichtenstein (figura que ilustra o texto). Alguém se habilita?! Please?! Prometemos muitos favores sexuais, bancamos cupido com nosso banco de dados dos leitores (muitos gatos e gatas que não moram perto de nós, mas que podem ser seus vizinhos...hohoho)...enfim, fazemos qualquer negócio!


Nosso e-mail: guiagay@hotmail.com


Beijos do Alex e da Elisa!

15 comentários:

Anônimo disse...

Proposta tentadora, mas infelizmente eu nao entendo de como fazer template, não sou lésbica rsrs... mas tem como procurar na net alguns prontos... depois é só aprender a ajustar o que for necessário... ajudei? heim? ganho a sobremesa pelo menos? rs bjaaaao!

Conto de meninas disse...

Oie!!
humm...tem um site TNB.lá tem muitos templantes para o novo blogger.Deem uma olhada, talvez encontre algum que seja a cara de vocês.Lá explica tudo sobre como mecher no layout.
Qualquer coisa me pergunte que ajudo em alguma coisa.

bjo

femme disse...

Maneiro o blog
vou colocar nos meus favoritos

=**
sobre templante não sei como fazer um ... ahsuhahus

Fernanda disse...

AAAAiinn .. Queria muito saber esse negócio de template .. só pra ter os favores sexuais ...

Anônimo disse...

Ahhhh eu não sei mexer. Mas a problemática do Chuveiro Público sabe. E ela super não vai se incomodar em ser paga com favores sexuais pelo visto hahahahahaha

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirella disse...

tem uns sites com templates para download. joga no google.

Alex&Elisa disse...

Eu, Alex, chego trebado em plena quarta, leio os recados falo com a menina do banheira e ela manda o seguinte recado pra menina que tem problemas: te quero horrores (tá, não foi esse termo, mas eu to bebo e não quero voltar a barra do msn e vai ficar por isso mesmo! WE tenho dito!!!! eeeeeee)

Gente...como pode alguém beber tanto numa quarta, tendo que viajar a trabalho numa quinta, às 5 da manhça, e chegar às 2 da manhã?! Me explica...

Alex...eeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Hahahahahah
Quer dizer, deixa eu ver se eu entendi:
Ela faz o template e eu pago os favores sexuais?
Acho digno né, acho uma situação onde todos saímos lucrando.

Gustavo Santana disse...

Eu sei fazer. E quero ser pago mesmo com favores sexuais. Sou hetero e minha namorada é bi. Aceito a 3 como pagamento.

O que acha? Vamos conversar a respeito, caso interesse.

Marion Crane disse...

http://layoutguiagay.blogspot.com/

Aleeex, fiz um teste... não tem nada de pop art pq eu só li seu update depois... mas enfim...

E Menina do Problema... vamos pra pista baby! ;D

Laila Braga Barbosa disse...

demorei pra ler o post... se quiser posso fazer isso...

Jacinto Leto disse...

gato e gata
se voces souberem de alguem, depois me passa pra eu mudar o meu também
hahaha
olha, queria avisar q eu estou morrendo mais jovem que o cazuza, entao nao me xinguem pela ausensia, estou voltando agora de uma dengue horrivel
beijo pra elisa
alex, ainda quero ir pra cama ctg
o/

Unknown disse...

Eu como web designer até faria se eu tivesse levado o curso a sério ahaha
mas confio no bom gosto do Alex sei que irá escolher algo bom feito pelos leitores!
Saudades =*

Mari Gossow disse...

gente com uma proposta dessa qse resolvi aprender a mexer nessas coisas só pra receber o pagamento *3*

 
Real Time Analytics