quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Porque o amor deixa a vida mais feliz...


Alex: Você não vai acreditar em quem me mandou msg...
Elisa: Quem?!
Alex: O gerente sexie da loja de sapatos...
Elisa: E...?!
Alex: Ai que eu to morto de empolgado...ouso dizer que estou eufórico com a possibilidade de namorar com ele...
Elisa: Nossa...primeira vez que te vejo realmente empolgado com algum carinha ultimamente...ele deve ser muito legal...
Alex: Isso eu ainda não sei, porque conversamos pouco...mas o importante é que eu poderei usar o desconto de funcionário dele!!!
Elisa: ...

7 comentários:

grazy dos santos. disse...

ahn, o amor [pelos benefícios alheios]
acho digno!

;*

Zero disse...

descontos de funcionários, causa orgasmos mais fortes que o kama sutra

wendedel disse...

pq devemos ser práticos... hihihi

Julio Marin disse...

Vc me faz rir...
E isso é ótimooooo

Abraçãooo

Celso Jr. disse...

Vocês PRECISAM assitir à peça CASO SÉRIO, no Teatro SESI, Rio Vermelho, em Salvador.

Alex&Elisa disse...

Halbermensch:Adoraríamos e iríamos felicíssimos, basta mandar a passagem e garantir a hopedagem que nós vamos!

hohoho

Alex

p.s.: TODO mundo merece ir ao menos uma vez à Salvador...ai que saudades...

Anônimo disse...

Háhahá. Gato, se der errado vc nao sai perdendo tooooooootal, super concordo, depois, no momento SURVIVE sapatos bons sempre ajudam. rs, abraçao!

 
Real Time Analytics