quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Porque um é pouco, dois é bom e três excede o limite!


Homem-Sarado: Tudo bom?!
Alex: Tudo.
Homem-Sarado: Está vendo aquele cara alí no canto?!
Alex: Agora estou.
Homem-Sarado: Meu namorado.
Alex: Fico feliz por você...
Homem-Sarado: Então...nós gostamos de fazer ménage a trois...e meu namorado gostou de você...
Alex: Fico muito lisonjeado, mas não.
Homem-Sarado: Por que não?! Nós somos lindos...sarados, bonitos de rosto...
Alex: Fato.
Homem-Sarado: E por que você não quer ir conosco para um motel?!
Alex: Teria pinto demais nessa cama...
Homem-Sarado: ...

10 comentários:

Amanda . disse...

Nooossa
comofas pra ser a menina da foto??

Julio Marin disse...

Ou menino??? huhuhu
Mas até o momento sigo a sua atitude... acho demais... mas.... fico muito curioso..

Abração

Renato Fierce disse...

aaaah eh mto mesmo, não dá p fazer o serviço completo direito ahsshsuahsua

paulete disse...

tudo o que tenho a dizer: kkkkkkkkk. atoron hehehe

Daniel Juliano disse...

Adorei teu blog!

Mesa 27 disse...

A Literatura GLS ainda é escassa, porém, já é possível encontrar bons livros que tratam da temática em histórias surpreendentes.

Mesa 27 é um romance que aborda o amor entre mulheres, toda a magia de uma grande paixão e poder do amor incondicional.

O livro de autoria de Adriana Nicolodi, será lançado dia 19/09/09 em Porto Alegre, na livraria Bamboletras, localizada na Rua General Lima e Silva 776 loja 03 – Cidade Baixa em Porto Alegre.

A autora estará autografando os exemplares entre às 19:00 e 20:30h.
Para conferir o primeiro capítulo do Mesa 27 em sua íntegra é só acessar o blog do livro, lá você também encontrará mais informações sobre esta obra.
http://mesa27.blogspot.com

contato_cruz disse...

ai ai, se fosse comigo..


rss

Natália disse...

Muito meeesmo. alguém não iria ficar satisfeito ... hahaa beijos

Luan disse...

suficiente pra mim.


desculpa.

bração!

Chrissie Guenever disse...

*rindo*
Ai! Eu queria dizer que gostei, mas não consigo parar de rir.

Sim... Se fossem quatro até que dava né, mas três é ímpar...

 
Real Time Analytics