sexta-feira, 17 de julho de 2009

Porque o amor acontece nos gestos mais simples...


Elisa: No encontro que tive hoje não precisei me preocupar com nada.
Alex: Como assim?!
Elisa: Quando eu pensava em querer comer algo, ela já se levantava e pedia...se queria outra bebida, ela pedia...não pedi nada... e ela ainda pagou TU-DO.
Alex: Nossa...você tirou a sorte grande!
Elisa: Mas ainda não sei se vou namorar...
Alex: Como não?! Arrumou não só uma namorada mas também uma escrava! NAMORE!!!
Elisa: ...

14 comentários:

Paulo Ricardo disse...

HAHAHAHAH

Quero um pra mim!!

Patarata disse...

Uma coisa assim não me acontece.

tsc...

Eu precisando tanto de uma escrava... sexual pelo menos.

ahuahuahauaha

Jess Romano disse...

ahuauauaHA...
A velha técnica do "Pague 1 e leve 2"!

Vá fundo Elisa, se o relacionamento não der futuro, ao menos você irá se divertir em ter seus desejos realizados.! ;)


beijos

.moony. disse...

huahshaushauhsuas

essa é uma das melhores partes de um namoro :D

*K-rol* disse...

alem de ler pensamento ela pagaa!

hahahaha! aproveita meninaa!

alex, a grama eh sempre mais verde do outro lado da cerca!
um desses nunca cai na rede do alex!

beijo grande dois!

Ylana disse...

Eu teria medo de alguém assim. Cheira a gente controladora.... hehe

manicomiomundo disse...

DASDIUSAHDUSAHDSAUH
Eu ri

Šμh ♥ disse...

"ESTE É UM DOS NOSSOS ULTIMOS POSTS. MAS VOCÊS NÃO LIGAM MESMO. QUASE NÃO COMENTAM... REVOLTAMO-NOS.
"

o fato de quase n se comentar n significa que nao leie.
em geral,adoro tudo aqui...

e preciso de uma escrava assim :B

coizinha disse...

vc ta feita na vida, fia...rs


[...]



trocaram a imagem de exibição..=)

De lés a lés disse...

Eu teria medo também, afinal "não existe almoço grátis". :)

Alex&Elisa disse...

De lés a lés, eu queria mesmo que o almoço não fosse grátis e eu tivesse que pagar com favores sexuais!


=)

Daniela disse...

Imagine na cama
vc pensa em algo , ela ja esta fzndo...vc pensa em uma posição la esta ela de 4 ahahaha
nao seja boba =p

diariodeumaposadolescente disse...

é. começo de namoro costuma ser assim, mas conte-nos: por que a dúvida?

abraços!
(saudades daqui)

Brenda disse...

Eu namoraria... u_u

 
Real Time Analytics