segunda-feira, 4 de maio de 2009

Porque we just don't care [2]


Amiga Careta: Você devia parar de beber tanto...
Elisa: Por que eu tomaria atitude tão insana?!
Amiga Careta: Ah, porque o álcool causa muitas doenças graves... esteatose hepática, hepatite alcoólica, cirrose hepática, gastrite aguda, Pancreatite... Entre outras...
Elisa: Nossa... Corro esse risco?!
Amiga Careta: Pois é, o que vai fazer em relação a isso?!
Elisa: Vou contratar um bom plano de saúde, que cubra todas essas doenças.
Amiga Careta: ...

9 comentários:

Julio Marin disse...

Adorei!!!! Podemos beber com moderação, mas de vez em quando, é legal exagerar...

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Eu faria a mesma coisa. Tratava de pensar logo em um bom plano de saúde.

*Cah Simon* disse...

é isso aí elisa, tem que pensar na saúde!
hihihihihihi!!

adorei!


beijos e boa semana pra vcs!!

Anônimo disse...

Beber PODE causar cirrose
Fumar PODE causar cancer
Sexo PODE causar infarto.
Viver sem nada disso vai te levar a uma vida chata - depressao - suicidio.
Logo, beber, fumar e transar gera longevidade.

Ps. Tudo depende do ponto de vista.

Unknown disse...

Bela foto Elisa =p

Marion Crane disse...

eu bebo sim e to vivendo! tem gente que não bebe e tá morrendo!! \o/

Luan disse...

I don't ever wanna drink again...
I just need a friend.

Se a Amy terminasse essa frase ia ser:

To drink with me.

bju.

Unknown disse...

achei que ia ter que parar de beber, mas vcs sempre tem uma solucao melhor!
Vou me agarrar a essa ;D


;*

H. Cruz disse...

opss.. não bebo.

:)

 
Real Time Analytics