sábado, 12 de julho de 2008

Porque respondemos os fãs (?)...

Querida Coizinha...

Sobre seu questionamento - “Existiria dois bis?” – gostaria de fazer alguns esclarecimentos:

- Perguntas como a sua me fazem refletir sobre outras tantas, por exemplo:

. Se existirem dois BIS, onde estará o resto da caixa?

. Se existem dois BIS, existiria vida após a morte?

. Papai Noel e Coelhinho da Páscoa são BIS ou só viados mesmo?

- Não só existem dois bis, como existem cerca de 1246579790877689065 bis no mundo. Sem contar com aqueles que são BI, mas se dizem héteros; aqueles que são héteros e se dizem BI; alguns gays e lésbicas que também se dizem BI (e isso inclui, OU não, a gente); e ainda o Flamengo que foi BI esse ano;

- Apesar de, eu (Elisa) e Alex, sermos muito amigos, ao ponto de não ser fácil saber onde começa um e termina o outro – SIM, nós somos duas pessoas que nasceram BIologicamente separadas, mas, que por ironia do destino, nos conhecemos quando éramos ainda jovens (Eu bem mais jovem que Alex) e estamos juntos desde então;

- Os diálogos que você lê aqui, são verídicos, e se são diálogos (poderiam ser BIálogos) é porque existem, pelo menos, duas pessoas envolvidas na conversa, mais um indício de que realmente somos dois BIS;

- Embora sejamos dois, existe ainda a Namorada Bióloga, nossa coadjuvante (“Nossa” no sentindo figural, porque ela é só minha mesmo... Não que Alex faça questão, ele não é lá muito chegado...), e pasme! Também existe de verdade!

- E para finalizar, gostaria de agradecer o Carinho que você tem conosco e dizer que vamos ter que falar com seus pais, porque se você nos tem como ídolos, certamente, tem alguma coisa errada!

Elisa.

P.s: Alex estava de ressaca, por isso escrevi o texto e ele disse: "Ok, publique, mas me deixe em paz!".

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrs.
Lógico que a autora teria que ser a Elisa, né? O Alex parece tão mais sutil!!
hehe

coizinha disse...

nem acredito! escrevi uma porção de coisas e tal...
aí veio a bosta da net e apagou tudo...=\
bem...depois que tomar café e minha rassaca sair eu volto e escrevo de novo[se vcs me permitirem...]
adiantando: vcs continuam sendo meus idolos!!!
muito obrigada pela atenção prestada aos fãs pertinentes...
beijo para os dois 50% mais legais daqui e um grande abraço a namorada biologa[com todo respeito]
que agora confirmei que "existem"
valeu!!!

Anônimo disse...

Um abraço pra você também coizinha e repense seu conceito de ídolos porque esses dois aí não valem nada não...talvez 1/5 elevado a "pi" dos 50% esquerdo valham...reveja seus conceitos!

 
Real Time Analytics