quinta-feira, 3 de julho de 2014

Porque amamos viajar!

 
Como viajar é a melhor coisa do mundo (depois de sapatos, vinhos e livros, é claro!), firmamos uma parceria com o Roteiro de Turismo para mostrarmos dicas de lugares lindos, românticos, bohêmios e aventureiros com o diferencial de ser específico pro nosso público!

Localizada na cidade de São Sebastião, a Praia de Maresias é um dos roteiros favoritos dos turistas. Com areia branca e grandes ondas, Maresias é conhecida internacionalmente por sua beleza e infraestrutura completa, com comércio, bares, baladas e excelentes pousadas. O Roteiro de Turismo indica uma das mais lindas pousadas em Maresias para curtir este ambiente bacana.

Pensando no público GLS que visita à praia, o empresário Georges Efstathiou criou a Pousada Ilhas Helênicas. Em funcionamento desde 2005, a pousada tem sua arquitetura inspirada em detalhes da Grécia e fica localizada à aproximadamente 800 metros da praia.
Seu diferencial está na capacidade de acomodação. Com o objetivo de manter o conforto e total privacidade de seus clientes, a pousada possui capacidade para 40 pessoas, sendo seis suítes e três apartamentos, todos dispondo de tv, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar e varanda.

Além disso, a belíssima área de convivência traz piscina, sauna, bilhar e deck panorâmico no alto de um morro. Outro item importante a se frisar, que irá agradar aqueles que não abandonam seus bichinhos ao ir viajar: a entrada de animais de estimação é permitida e muito bem-vinda, basta avisar no momento da reserva e pagar uma pequena taxa.

A gastronomia também nada deixa a desejar. São oferecidas comidas naturais, além da culinária japonesa e frutos do mar, para agradar todos os tipos de paladar. Sem contar a localização privilegiada, próximo a restaurantes, padarias, comércio local e a famosa balada Sirena.

Com excelente atendimento, sempre gentil e cordial, a Pousada Ilhas Helênicas conquista seus visitantes, que se tornam fiéis e sempre desejam voltar. Com fácil acesso, a pousada fica localizada na Avenida Guanabara, número 196, Praia de Maresias.

Para chegar até Maresias basta seguir pela Rodovia Dutra até a cidade de São José dos Campos e então descer a Serra do Mar pela Rodovia Tamoios até a cidade de Caraguatatuba. Então seguir em direção ao centro de São Sebastião. Para mais informações sobre pousadas em maresias acesse o site do Roteiro de Turismo em http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/maresias/ . Para mais informação sobre a Pousada Ilhas Helênicas acesse http://www.ilhashelenicas.com.br/

2 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

Ei, tem muitos outros lugares para viajar! Estou aguardando as dicas para planejar minhas férias! rsrsrs

Unknown disse...

thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

 
Real Time Analytics